Uma carreira no mercado imobiliário é ideal para você?

Uma carreira no mercado imobiliário é ideal para você?

Só se deve pensar em imóveis a longo prazo. É uma ótima carreira para quem tem foco, dedicação e iniciativa.

Muitos se iniciam na corretora de imóveis, o que os ajuda a ganhar familiaridade, credibilidade e confiança no mercado local.

Deve-se realizar transações de corretagem com entusiasmo e honestidade, a fim de construir seu valor dentro da comunidade imobiliária e receber referências de clientes antigos e existentes.

Como entrar no mercado imobiliário?

Quanto mais valor você for capaz de oferecer aos seus clientes, mais rápido e sem esforço sua carreira crescerá.

OU seja, conhecer o que tem de mais novo em aplicativo condominio app e oferecer essas facilidades aumenta realmente aumenta a qualidade do seu trabalho.

Depois de obter familiaridade suficiente com o mercado local, você pode querer avançar com o investimento imobiliário. Tente encontrar um imóvel que gere renda que lhe proporcione fluxo de caixa e o livre de trabalhar para viver.

Você pode então usar o fluxo de caixa ou crédito acumulado com um banco ou credor privado para repetir o processo continuamente.

Conforme seu portfólio cresce, você encontrará oportunidades para implementar economias de escala, compartilhando recursos entre seus projetos.

No final das contas, você será capaz de operar suas propriedades com mais eficiência do que seus concorrentes, o que lhe dará uma vantagem contínua em futuras aquisições.

Até agora, no entanto, o mercado imobiliário é um negócio local, portanto, você deve se comprometer com um só lugar.

Mas, em última análise, você também pode querer considerar o financiamento imobiliário privado com operadores capazes que você conheceu ao longo do caminho.

Em vez de emprestar e entregar o controle do projeto a outra pessoa, considere uma estratégia de capital ou dívida conversível que reserva o seu direito de assumir o controle quando necessário.

A imensa escalabilidade é alcançada quando o investidor imobiliário entende e implementa as ferramentas e incentivos financeiros disponíveis, enquanto permanece constantemente atento aos riscos associados ao seu uso.

Ser corretor de imóveis é uma boa opção de carreira?

Pode ser; no entanto, não é como conseguir um emprego regular e trabalhar pacientemente para subir na hierarquia.

É começar seu próprio negócio. Concedido, é provavelmente o negócio mais barato que você pode iniciar, mas requer as mesmas horas e dedicação que você daria se estivesse abrindo uma pequena empresa.

O mercado imobiliário é uma ótima carreira se:

Você tem um grande número de amigos, conhecidos ou contatos de negócios; essas pessoas são a sua “esfera de influência” (SOI) e essa é a pedra angular que construirá o seu negócio.

Você não hesita em fazer uma ligação fria, bater na porta de um estranho ou ir a um coquetel sozinho, onde não conhece ninguém e começar a fazer amigos. Este negócio tem como objetivo desenvolver relacionamentos pessoais e solicitar negócios.

Você é extremamente disciplinado. Você tem que dividir seu dia para poder atender seus clientes e, ao mesmo tempo, buscar ativamente novos negócios todos os dias.

Você domina as habilidades básicas de escritório e tem fortes conhecimentos de informática que não exigem um departamento de suporte técnico para ajudá-lo.

Embora sua corretora provavelmente tenha equipamento de escritório e software de computador para você, provavelmente não há alguém que possa ajudá-lo o tempo todo, como nos fins de semana, quando você pode ter uma casa aberta.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *